Psicóloga cria E-BOOK Grátis que Ensina Técnica SIMPLES de Meditação MINDFULNESS, Capaz de Trazer Alívio RÁPIDO Aos Sintomas da ANSIEDADE...

DICA: Comece HOJE a Partir de 03 Minutos de Dedicação e Sinta Já Esta Noite os Benefícios De Uma Mente Limpa!

Mapa do seu plano de Lançamento


A técnica que você vai aprender no E-BOOK também é conhecida como "atenção plena":

Com fé ou sem, a meditação é capaz de diminuir dores crônicas e pressão arterial, manter o cérebro jovem (a ponto da ciência estar pesquisando  sua eficácia na prevenção do Alzheimer), evitar crises de ansiedade e depressão e aumentar a criatividade e os resultados na escola e no trabalho (Revista Super Interessante, edição 365, setembro 2016, p. 30).
Lorem Pixel
A ciência vem comprovando...

O Médico Madhav Goyal (foto), Professor da Universidade de Medicina de Johns Hopkins, Baltimore, Estados Unidos, pesquisou os efeitos da técnica nos sintomas da ansiedade e depressão e declarou:
 
Um grande número de pessoas recorre à meditação, mas esse exercício não é considerado parte de alguma terapia médica. A nossa pesquisa mostrou, porém, que a prática parece aliviar os sintomas da ansiedade e depressão TANTO QUANTO os antidepressivos em outros estudos.

VOCÊ tem alguma razão lógica para não tentar?

RECEBA O E-BOOK "MEDITE EM 3 MINUTOS" EM SEU E-MAIL AGORA MESMO!

VOCÊ VAI APRENDER UM EXERCÍCIO SIMPLES E RÁPIDO PARA:

  • Focar para dentro de si e afastar pensamentos ansiosos, intrusos e perturbadores;
  • Fazer da sua respiração uma verdadeira aliada no controle das crises;
  • Utilizar essa técnica em qualquer lugar que você esteja sem que ninguém perceba; 
  • Obter estado de relaxamento que auxilia no sono, criatividade, organização e nas tarefas do seu dia a dia. 

SIGA O MANUAL DA ANSIEDADE NO FACEBOOK